sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look Reveillon



Olá meninas!!

Quase uma semana depois do reveillon, cá estou eu para postar o meu look.
Bom, na verdade eu usei 3 :x
Mas só tenho foto de 2 looks, o terceiro vou postar depois. Como o dia estava meio friozinho e chovendo, escolhi um look mais quentinho, afinal, ninguem merece passar as festas com frio né.. haha

então vamos lá:

O primeiro look foi para o dia, optei por um shorts, pra ficar mais confortável

E o segundo look foi para a virada, todo claro com um coral pra destacar:

Então é isso meninas!
Uma boa noite pra vocês! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...