segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Max Love - Batom

Oláá minhas flores, como vocês estão?

Eu estou com muito calor, aqui em Chapecó choveu um pouco sexta feira mas continua muito quente, ufa!
Mas faz parte da adaptação humana e a vida continua. rsrs

Hoje trago pra vocês mais um presentinho da minha amiga Miriam *-*

É um batom da Max Love, ele é super pigmentado e com cor bem intensa, é macio e tem uma textura muito leve. Adorei! Conforme a luz ele muda de cor, no sol ele fica mais um Rosa Fluorescente  mas ele é tipo um Rosa Chiclete... não sei explicar bem rs.. mas enfim, deixa os lábios bem vibrantes e ele dura muito tempo. Para vocês terem uma ideia eu passei ele de manhã cedo para ir trabalhar, cheguei em casa, almocei, escovei os dentes e ainda tinha um rosa na minha boca rs!




Gostei muito da praticidade para maquiagem, você passa esse batom um rímel e pronto, já fica linda!
Espero que gostem. Beijos e ótima semana á todas!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...