segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu Look: Reveillon

Bom dia flores do dia!!!

Hoje vou mostrar pra vocês meu look de reveillon, roupa, unhas, maquiagem e acessórios. Já aproveitando para mostrar as minhas compras em SP e também os presentes né?!

Let`s go.

Look geral


Estou usando:

Regata  - R$ 9,90
Saia - R$ 25,00
Sandália - R$ 39,90
Colar - presente do meu amor *.*


Make-up




Para o make usei:


Creme Fix - Contém 1g - R$ 13,00
encontrei aqui no shopping para fixar melhor sombras (adorei)
Blush cor 3 - Natura Aquarela - R$ 19,30
Máscara para Cílios - Preta - Natura UNA - R$ 49,90
(amo essa máscara e recomendo sem erro) rs
Duo de sombra - Dailus Color - Grafite e Preto Fosco - Presente da minha amiga Miriam
Gloss Verniz - Coral 120 - Natura UNA - R$ 30,70 (é lindo)
Delineador Líquido - Preto - Natura UNA - R$ 33,50
(perdão meninas esqueci de tirar foto =x)


Unhas 




Esmalte usado: 3 camadas de Luxo Holográfico - Dote - Presentinho da Miriam tbm.
Anel - R$ 8,50



Bom acho que é isso meninas, meu look ficou mais descontraído e como passei o reveillon no sitio creio que ficou bem a rigor, nada de exageros e também aquela coisa toda branca, acho que é bom colocar um pouco de cores para atrair tudo que há de bom neh hehe!

Espero que tenham gostado e para qualquer dúvida estou a disposição.
Beijooos e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...