quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Make-up Blue em 12 passos!

Bom dia leitoras lindas!

Hoje vou mostrar pra vocês uma make linda que fiz para ir na festa do Hawai com tons de azul!
Em 12 passos bem simples mostro pra vocês como faz para você arrazar nos olhares e fotos *-*

Vamos lá?
1º Passo: Apliquei o primer facial da Natura UNA, ele tem uma textura ultra leve e transparente podendo ser usado por quaisquer tons de pele. Ele hidrata, controla o brilho, minimiza a aparência de poros e ajuda a fixar a maquiagem. Uma coisa legal da maquiagem natura UNA é que todos os produtos possuem tecnologia Chronos antissinais, com ceramidas de maracujá e CAO.

2º Passo: Usei a base fluída FPS 15 também da Natura UNA, sua fórmula é à base de água e tem textura bem levinha também. Eu recomendo ela para um cuidado do dia-a-dia porque o acabamento dela é bem natural e com cobertura bem leve. Para uma maquiagem que tenha mais cobertura ela já não serviria.

3º Passo: O pó usado foi da VULT, comprinha lá de Mogi, gostei dele é bem prático.

4º Passo: Fixador de Sombras Creme Fix da Contém 1g, eu gosto dele, ele ajuda bastante para a sombra durar mais, mas ainda não estou muito maravilhada porque o que notei foi que com o primer da UNA + o Creme Fix a sombra durou mais do que passando apenas o Creme Fix.


5º Passo: Aplique a sombra em tom de azul mais claro em toda a pálpebra móvel com um pincel de esponjinha.

6º Passo: Com um pincel de esfumar, pegue a sombra azul escuro, passe no canto exterior do olho para dentro formando tipo um V e esfume bem para as cores se misturarem e dar o efeito degradê.

7º Passo: Passei os delineadores da AVON nos cílios inferiores. o azul claro metálico no canto interno do olho até metade e depois e azul marinho metálico até o canto externo. Para acompanhar a sombra da pálpebra.

8º Passo: Apliquei a sombra iluminadora na sobrancelha.

As cores de sombras que eu usei foram essas:

Continuando....

9º Passo: Nos cílios superiores apliquei o delineador líquido preto da Natura. O traço depende do seu gosto né! Eu tenho olhos pequenos e gosto de deixa-los mais destacados e fica lindo *-*

10º Passo: Como era festa do Hawai nos iamos dançar, suar rs... eu apliquei a máscara da AVON Extend que é a prova d'água e eu acho maravilhosa! Não deixa grumos nos cílios e eles ficam enormes, eu já tenho eles grandes natural com o rímel ficaram quase postiços rsrs *-*

11º Passo: Apliquei o blush que é meu preferido, cor 03 da Natura AQUARELA, ele é bem pigmentado e e tem longa duração! Sem falar na cor maravilhosa.

12º Passo: Para finalizar usei o meu gloss que sou apaixonada *-* é o CORAL 120 da UNA, ele tem um efeito verniz, é uma cor discreta e charmosa.. ele é perfeito e bem pigmentado também!


e o grande final.... Tcharaaaaam!
É isso ai meninas! Gostaram do make
Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário que eu respondo ;)
Beijos e ótima quarta-feira.



Um comentário:

  1. ARRASOU!!!! Adorei a make, o tutorial suuper explicado, a forma como vc organizou o post! *-* amei amei amei! Já olhei umas 1358321398 vezes :x haha beeijos te adoro!

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...