domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tutorial em vídeo : Nail Art Panda



Olá meninaas!!!

Depois que eu postei aquela unhas com um panda (lembram?), algumas pessoas me perguntaram como fazia e se era díficil. Pensando num jeito diferente, resolvi estreiar nos tutoriais em vídeos :)
E este é o primeiro de muitos se Deus quiser!!!
E eu, espero de coração que vocês gostem, pois foio feito com muito carinho :)

Qualquer dúvida ou sugestão, envie e-mail para mck_rock@hotmail.com




E aí flores?! O que acharam?

Os esmaltes usados foram:
  • Base Incolor Dote
  • Gelatina Hits
  • Pétala Branca Colorama
  • Black Colorama
Então é isso minhas queridas! Espero que tenham gostado!

aaah! e não posso de agradecer profundamente a Ludimila, minha amiga, que me ajudou a produzir esse tutorial e mais algumas surpresinhas que virão por aí.
Enfim, obrigada pela paciencia, pelas unhas emprestadas e por tudo mais :)

Um comentário:

  1. AHHHHH....eu que tenho que te agradecer por me deixar te ajudar rsrsrsrs...e por ser minha amiga rsrsrsrs...é muito bom ficar do seu lado japa *--*
    Como sempre está arrasando no blog...Beijos te adoroooooo S2.

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...