quarta-feira, 21 de março de 2012

Enquete Encerrada - Estilo Rocker



Boa tarde meninas!

Hoje daremos sequência aos looks da enquete passada: “Qual é o seu estilo?” 

O segundo estilo mais votado foi o Rocker (o meu favorito), que é sempre denominado com o estilo das garotas mais rebeldes, desencanadas e que gostam daquele visual mais carregado. Mas hoje em dia têm muitas garotas que gostam do estilo e que acabam inovando a maneira rocker de ser e vestir, investindo até em acessórios mais delicados como Boho Chic.

Um acessório muito presente nesse estilo são as aplicações de tachas em varias peças do look. Aposte em camisas xadrezes, couro, coturnos, jeans podrinho, sapatilhas, ankle boots, mix de anéis, pulseira e colares.
São muitos acessórios e peças, vai da sua criatividade!


Agora confiram nossos looks!


A Miriam apostou no pretinho básico, ele sempre é super Rock e é muito fácil combinar as peças, além de vestir muito bem. Jaqueta de couro é CLÁSSICO! Amo de paixão e você usa com muitas combinações. Na maquiagem, sombra preta, delineado e batom rosa. Tá LINDA!


O look escolhido por mim é um rock mais light, digamos assim. Optei por um shorts cintura alta e uma blusa levinha estampada. Nos pés uma sapatilha com caveirinha LINDA que encontrei lá em Mogi das Cruzes *.*  Na maquiagem carreguei mais, usei preto com brilho e um roxo mais escuro e muito rímel. (Vocês já devem ter notado que minha cachorrinha sempre posa para as fotos tbm, fofa!)





















A Jacque apostou em um look rock mais dramático, Amei! Camiseta do Iron Maiden *.* short jeans, meia fina preta e sapato e para completar, um blazer branco lindérrimo que deu mais estilo chique ao look! O batom vermelho fica perfeito no look rock e realça os lábios, deixa a mulher PODEROSA. Para finalizar essa bolsa super fofa de caveirinhas.


Como podem ver o caveirismo entra com tudo nos nossos looks :) e está super na moda! Sempre vai andar de mãos dadas com o estilo rocker.


Para completar, buscamos alguns looks na internet! Saboreiem e inspirem-se.




Por hoje é isso leitoras!
Espero que tenham gostado dos looks. Para nós está sendo uma experiência bacana de participar e interagir com vocês! Deixem seus comentários, opinando a respeito. Estamos sempre abertas a novas ideias e buscamos melhorar nosso conteúdo, pois a opinião de vocês é importante.


Um beijo e ótimo restinho de semana!
Equipe Flores no Asfalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...