sábado, 14 de abril de 2012

CyZone - Make-up

Boa noite divas!

Hoje quero mostrar dois produtos que adquiri da Belcorp, a qual sou consultora também, que são maravilhosos. Testei e tirei as fotos para vocês verem do que estou falando! ;)
Os produtos são da marca CyZone que são super descolados, é uma linha para quem gosta de cores na maquiagem, são intensas e tem uma variedade de produtos e tons!
Os produtos:

Batom cor total mad 4 color - cor Miste Rose - R$ 10,00 - a cor dele é bem intensa, dura horas na sua boca e eu amei essa cor porque ela dá um efeito diferente na boca, ele tem um tipo de brilho que conforme o ângulo muda a cor, meio que camaleão *-* É um dos meus favoritos!

Delineador easy 2 draw - ponta em caneta - cor Turquo Dive - R$ 20,00 - apaixonei pela cor fica lindo e uma aplicação já é suficiente, a pigmentação é ótima. O que me deixou impressionada é a duração do produto, ele é à prova de água e gente eu passei ele de manhã, fui trabalhar e por acaso peguei uma chuvinha e ele ficou ali intacto até o fim do dia! Este produto ultrapassou as minhas expectativas e no mês de maio vai ter uma promoção especial e já tenho pedidos. Ele vem em opção de pincel também para um traço mais fino e tem muitas cores lindas que vou querer com certeza rs *-*


É isso então, espero que tenham gostado e não deixe de encomendar o seu! Super recomendo, está testado e aprovado ;)

Beijos ;* e ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Sou consultora da empresa.quem tiver interesse em ser consultora cadastre-se gratuitamente em www.equipeexpansao.com/32787
    Luana e Tarciso Serafini código 32787

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...