quinta-feira, 5 de abril de 2012

EU QUERO

Navegando pela net hoje, achei a nova coleção da Converse All Star *---*
É a Converse Skip Grip com vários modelos LINDOS ♥



O meu preferido é de cara o floral *-*

Confesso que nunca fui muito fã desse modelo, mas essa coleção me fez mudar de idéia, é uma forma de ficar confortável e estilosa ao mesmo tempo, fora as milhares de combinações nos looks...
Estou apaixonada, alguem quer me dar um de presente? ein?

No site da marca é possível encontrar todos os modelos e as informações de onde encontrar o seu *--*
Quem gostou é só 
CLICAR AQUI ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...