sexta-feira, 13 de abril de 2012

Natura - Hidratante de Banho Uva Verde e Água de Coco

Boa tarde queridas leitoras! Como anda a vida de vocês? 

Há uns dias eu havia postado aqui que ia me distanciar do blog e da internet no geral para um descanço da mente, para um momento de reflexão e cura espiritual digamos assim rs. Enfim eu falei que eu ia voltar rapidinho, e como os dias tem passam correndo,  já estou aqui postando para vocês *-*

Estou muito feliz graças a Deus e é uma honra ter meu espaço aqui no Flores! ♥

Bom, conforme combinado eu tenho vários posts pra fazer, e começo meu retorno falando de um produtinho que virou meu favorito. É o hidratante de banho da linha Tododia Verão da Natura na fragrância Uva Verde e Água de Coco!


Gente eu amei esse hidratante, a textura dele é muito cremosa e leve, ele tem a mesma função do óleo corporal, só que gostei muito mais pois não me sinto a vontade usando o óleo, e esse ai deixa a pele perfumada e super hidratada, conforto total! RECOMENDO sem medo. A fragrância é maravilhosa deixa uma sensação de pele fresquinha.
Se você gostou e quer experimentar tem outras fragrâncias na linha que são maravilhosas, tem para todos os gostos e preço é bem amigo.



Encomende o seu  com sua consultora!
E se você está pertinho de mim, terei prazer em ir atende-la pessoalmente. Meu contato é angelicabergamin@hotmail.com ou 9940.3905

Super beijo e ótima sexta feira! :*

2 comentários:

  1. Eu o hidratante para corpo desse ai, além de deixar um aroma agradável na pele, refresca, é uma sensação muito boa (: Pena que nao conheço ninguem que revende por aqui para mim comprar os outros!

    Tem sorteio lá no blog valendo 4 prêmios! Participe: http://worldfemale.blogspot.com.br/2012/04/1-mega-sorteio-no-wf.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a sensação é muito boa!
    Pena que não tem ninguém ai pertinho pra ti comprar... mas em breve estarei inaugurando uma lojinha virtual, e trabalho com pronta entrega então sempre vou ter e você poderá fazer seu pedido! ^^

    Vou passar no seu blog!
    Beijos e obrigada pela visita :* volte sempre

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...