domingo, 29 de abril de 2012

Play Movie - Nights in Rodanthe

Boa noite flores!

Faz um tempinho que não deixamos uma dica de filmes para vocês assistirem e como adorei esse romance decidi postar aqui.

Esse filme é mais uma adaptação doe um romance de Nicholas Sparks, o mesmo escritor do Diário de uma Paixão que é um dos romances mais lindos que já assisti. Essa com certeza é uma ótima referência para vocês não deixarem de ver esse longa.


Sinopse: A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se proximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.

Quando o assunto é cinema, eu adoro ler o Omelete pois os críticos sempre acertam. Antes de ver o filme se quiser ler a crítica está disponível nesse link.


Segue o trailer...


É lindo esse filme em conjunto com a trilha sonora, elenco, cenários, narrativa... Vale a pena conferir! ;)

Beijos e boa noite de domingo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...