segunda-feira, 21 de maio de 2012

Border Nail - Essa moda pega ou não pega?



Olá queridas!
Venho trazer para vocês a mais nova tendência da Nail Art nas unhas, é a Border Nail.
A Border Nail consiste em contornar a unha com caneta própria para Nail Art ou com esmalte mesmo.
Para explicar melhor nada como imagens.. olhem só do que estou falando:

Na minha humilde opinião a Border Nail não vai pegar. #prontofalei
Eu não gostei muito dessa nova técnica, mas há gosto para tudo e com certeza terá um público que goste e eu não tenho nada contra isso. Acho legal essas novas tendencias nas unhas, assim, podemos nos inspirar cada vez mais para deixar elas lindas e na moda :)

E vocês meninas, o que acharam?
Essa moda pega ou não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...