sexta-feira, 4 de maio de 2012

My Week - Miriam Kamazaki

Olá meninas!!!
E hoje começa uma nova tag aqui no blog *--*

Uma vez por semana postaremos fotos do nosso dia a dia, que vão desde auto retratos, imagens ou frases que nos inpiraram, compras, passeios, etc.
Com o intuito de vocês nos conhecerem melhor, de compartilhar nossas atividades e quem sabe trocar idéias :)
Espero que vocês gostem e comentem! Digam o que acham desse novo quadro e o que poderíamos melhorar!
Então é isso!

Vamos as fotos dessa semana:


- Começando com fotos das minhas anjinhas protetoras *-*.  Essa peludinha fofissima é a Cacau e essa posando cheia de estilo pra foto é a Xuxa ♥
 - Olha a Hora do Esmalteeee aii :) Essas são as unhas que estou essa semana e que vai ao ar no blog semana que vem, Não percam!
- Algumas encomendas de Ecobag (gostaram? Quem tiver interesse em encomendar alguma, mande e-mail para mck_rock@hotmail.com)
- Colete baphôniiico que ganhei do amor ♥ Lindo né meninas? Depois tem Look do Dia com ele :)
 - Foto maravilhosa no Play Center! CLOSE na cara de desespero da Angélica. kkkk
 - Algumas frases que marcaram minha semana:
   "Cão: A unica criatura na terra que ama você mais do que ele mesmo"
   " O Homem achou o caminho da lua, mas até hoje não consegue achar o cesto de lixo" #FATO
  Mais Frases:
 -Sábio Seu Madruga " Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro no mundo"
 -Fofuras de Quintana: " Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com outra pessoa você precisa em primeiro lugar, não precisar dela... Você aprende a gostar de você, a cuisar de você, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo  é não correr atrás das borboletas...é cuisar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando....mas quem procurava por você!"
- "ESTOU OCUPADA!! Não tenho tempo para odiar quem me odeia... Não tenho tempo para brigar com quem não me entende... Não tenho tempo para me preocupar com quem não se importa comigo... SABE PORQUE?? Porque estou ocupada amando quem me ama! Falando com quem me entende! E lutando por aqueles que se importam comigo! A vida é muito curta para ser jogada fora com pessoas vazias e sem principios" Autor Desconhecido
- Carolina!!! A nova integrante da familia... a coisinha mais fofa do mundo ♥ Já estou apaixonada por ela :)
- E Overdose de Miriam!! hsauhsauhsa

E aí meninas, o que acharam dessas fotos?? :)
E da nova Tag?
Comentem e deixem suas opiniões ♥

Grande Beijo,

** E não esqueçam, daqui a pouco tem a semana da Angélica também *--*

4 comentários:

  1. *-* Miii...adorei essa tag viu...você como sempre está de parabéns com suas idéias criativas, fotos lindas e suas frases reflexivas...por isso me orgulho muito em ter você como amiga...boa sorte com essa novidade bem legal...beijos...Adoro você japa...e até a proxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludii :)
      Muiito obrigada pelo seu comentário!
      Fico muito feliz em saber que você gosta do blog e nos acompanha!
      Tbm adoro ter vc como amiiga :)

      Beeeijos ♥

      Excluir
  2. Close na minha cara foi ótimo! aodaksodkoasdk
    *-* É divertido fazer essa tag adoreeeei a ideia :D

    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...pena que a foto ficou pequenaa.. mas depois vou postar ela maior.. :x shushuahsas

      Tbm adoreei e nao vejo a hora de postar de novo *-*

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...