sábado, 19 de maio de 2012

My Week - Miriam Kamazaki

Olá queridas!!!
Preparadas pra mais um My Week?
Essa semana foi bem tranquila, então não tenho muitas fotos para mostrar, mas tenho momentos muito bons ao lado de pessoas maravilhosas, espero que gostem!!

Olha só meu priminho fofo Gustavo *-* Todo feliz porque ta em cima da moto! E do lado a sapeca Ana Clara, minha maninha :)

A nova integrante da familia mamando que nem um bezerrinho e do lado eu com a mamãe, as duas babando na pequena Carolina *-*

Nessa foto a minha mãezona, super queriida e que me ajuda muito!! E do lado eu me achando no espelho do banheiro :x HSAUHSUHS

 Aqui são os posts da semana que vem!! Tem Look do Dia, Hora do Esmalte, Batom e mais um monte de surpresas! *-*

Meu lado fotógrafo atacando de novo.. kkk A primeira foto é da noite chegando aqui em Mogi trazendo muuuuuuito frio.. e a Segunda é do cachorrinho do meu avô, lindo lindo *-*

E os 20 anos chegaram pra mim nesse domingo, no dia 13 de maio, tive que colocar duas fotos do bolo, que por sinal estava delicioso e lindo *--* Foi presentinho do amor da minha vida! *--* AMEI tudo!!

Montagem linda que a minha amiga Angélica fez pra mim *--* Muito Linda, adoreei! ♥
E do lado a Ana Clara tirando onda .. haha

E por último mas nao menos importante, as frases que marcaram minha semana:
" Pense muito bem em quem você vai pisar. O Chão que você pisa é o mesmo que te apoia. Tudo que vai...volta."
" Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado...as coisas acontecem quando tem que acontecer, cada uma no seu tempo, e nada é por acaso".

" Definitivamente, não sei firgir ser aquilo que não sou. E mesmo não sendo aqui que esperam, faço o possível para ser e fazer o melhor. Que isso se estenda à todos!" - Aline Lopes
" A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter... Quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."  - Arthur Schopenhauer



Então é isso minhas queridas!
Esse foi o resumão da minha semana e a semana de vocês, como foi???

Grande Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...