segunda-feira, 28 de maio de 2012

My Week - Miriam Kamazaki

Olá queridas!!

Atrasei maas cheguei! shaushauhs
Na sexta feira esqueci minha máquina e não pude postar o My Week, maaas , antes tarde do que nunca né! sasahsuahsa

Minha semana foi beem parada, não teve nada demais, por isso o post vai ser curtinho.. hehe

Vamos lá?

 Começando o post com a minha lindaa, sempre fazendo pose pra câmera *-* E ao lado, mais um pedido de blusinha com caveira *--*
 Final de semana foi dia do amor assar uma costela no capricho *---* E depois testar novos penteados. kkkk Não gostei do moicano :x haha
 Essas são as próximas cores da Hora do Esmalte. Aguardem!! *-*
 Make que fiz para ir a Festa do Divino (festa tradicional de Mogi das Cruzes) e vamos começar com as frases que marcaram minha semana:
 " ABANDONO...A espécie pode ser diferente, mas a dor é a mesma."
 - "Minha cabeça diz: Vai pra academia! Meu corpo diz: Vai pra cama! Meu estômago diz: Vai pra geladeira! Não sei o que fazer" HUAHSUHA - É exatamente assim que estou nos ultimos dias.. kkk
" Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o Sol, A Lua e a Verdade" - Buda
" Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos pe uma obrigação!! Viva, ame, pende, erre, caia, levante... E depois do erro corra atrás de refazer seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, afinal nunca se sabe o dia de amanhã!"


Então é isso meninas!! E vocês, como passaram a semana??

Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...