segunda-feira, 14 de maio de 2012

Passo a Passo - Make Colorida com CyZone


Olá flores da minha vida!!
Como estãão?

Depois de muito tempo sem postar um passo a passo de make pra vocês, eeeeis que apareceu a inspiração e eu usei minha amigona Ludi como cobaia (de novo!) shuahsausa. E eu espero que vocês gostem da produção. Ahh..e já aproveito o post para testar a paleta de make da Cyzone que ganhei da fofa da Angélica *--*
Já adianto que as cores são lindas e que adoreeei!! ♥

Vamos as fotos?


 1. Prepare a pele como de costume.
 2. Aplique em toda a palpebra a sombra verde claro da paleta CyZone.


 3. Fica Assim.
 4. Agora, no canto externo dos olhos, aplique a sombra lilás da paleta CyZone.

 5. Agora, dê leves batidinhas no canto externo da palpebra e em cima da sombra lilas da Cyzone com a sombra roxinha da paleta 88 cores Jasmyne.
 6. Esfume com um pincel fofo.
 7. Embaixo da linha d'agua, passe a sombra lilas da paleta Cyzone com um pincel achatado.
 8. Agora, com o Duo Lápis da Natura Aquarela,  faça um delineado não muito fino com o lado roxo, e com o lado branquinho ilumine a área abaixo da sobrancelha.
9 - Abuse do rimel e Pronto!!!

 O resultado ficou incrível! Essa make é perfeita para o dia a dia, pois é leve porém, não deixa de ser charmosa por causa das cores utilizadas!




E aí meninas, o que acharam???

Sobre a paleta da CyZone, eu adorei as cores, achei incríveis, afinal, eu sempre tive sombras de cores neutras e experimentar cores mais alegres fez com eu começasse a aderir no meu dia a dia também *-*

E a Ludi arrasou no tutorial! Obrigada amiga por me ajudar ♥












Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...