sexta-feira, 1 de junho de 2012

My week - Angélica Bergamin

Sexta-feira é dia de? My week rsrs

Então, sexta feira passada não consegui postar aqui no blog as fotos da minha semana, então hoje resolvi postar algumas fotos dessa e da outra semana. Tem muita coisa que não vou conseguir colocar aqui porque é surpresa também... então vamos lá?


Então, essas são fotos de algumas produções audiovisuais que realizamos nesses últimos 15 dias e que também finalizamos, entregamos e apresentamos para os professores. As duas primeiras são do vídeo clipe que era pra ser uma releitura de Alice no país das maravilhas... foi uma experiência muito interessante eu estava sem voz mas enfim saiu! rsrs o vídeo já está no youtube clique aqui e assista. A terceira foto foi o trabalho de Edição e Montagem, escrevemos o roteiro, gravamos e editamos... foi muito engraçado fazer este vídeo e também você já pode velo aqui. E a última foto é a gravação para a aula de Produção e Direção, que por sinal estou adorando... o vídeo está em processo de edição e semana que vem ficará pronto ai posto pra vocês!


Quem disse que mulher vai no salão só pra ficar bonita? rsrs Às vezes é necessário ficar feia primeiro para depois ficar linda haha... em torno de 4 horas e 30 minutos para deixar meu cabelo colorido, mas adorei o resultado final!

À noite teve uma jantinha com os colegas e família, o pessoal se perdeu no caminho mas conseguiram chegar. Tiramos algumas fotos, depois as crianças se empolgaram e resolveram tirar fotos pulando... foi bem engraçado, doeu minha barriga de tanto rir das caras e bocas nas fotos... e até que em uma das fotos bati minha mão no joelho do meu noivo amado e destronquei meu dedão (Y) e ficou uma bolinha. (Ainda não fui arruma-lo e está preto e dolorido)

Terça feira 29, foi meu aniversário lindo rsrs e fiquei muito feliz com as homenagens, com os parabéns, com os abraços... e agradeço à todos que lembram de mim! A Miriam caprichou na montagem e no texto, AMEI (L) você é uma grande amiga, sua linda! E de presente até ganhei duas multinhas de estacionamento (Y) uma belezinha mas não dá nada.


A gatinha da primeira foto é uma fofa lá da chacara *.* muito queridinha e tá sempre fazendo um charminho rsrs. A segunda imagem é um trabalho de um diagrama de signo, quarta-feira aprendemos em Teorias da Comunicação sobre semiótica e estou gostando muito. Por terceiro, esse é o vídeo que nossa amiga Ludimila fez de nós dançando, disse ela que era pra fujir um pouco do tédio hehehe, com certeza eu sai do tédio, foi muito engraçado.


E para finalizar, esse é meu afilhado lindo, anjo de Deus que ilumina a minha vida! O Gabriel, que completa hoje mais um aninho de vida. 5 anos dos que muitos estão por vir. Ele com certeza será uma pessoa muito querida e vai sempre estar com a dinda, Eu amo você demais e sempre que precisar pode me chamar que vou correndo! PARABÉNS e que Deus te abençoe hoje e sempre.


Beijoos e ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...