sexta-feira, 15 de junho de 2012

My Week - Miriam Kamazaki

Opaaa!! Depois de 2 semanas sem postar o My Week, hoje tem algumas fotos dos ultimos dias.
Espero que gostem!!

 Olha eu tentando ser fotógrafa.. uhsausa Foi um pôr do sol maravilhoso aqui em mogi que não pude deixar de registrar *-*

 As próximas unhas do Hora do Esmalte.
 Dias dos namorados incrível!! O Amor fez uma surpresa linda que eu nem esperava, com direito a almoço especial, buquê de rosas e perfume *-*
 
 Eu e a Ludi prontas pra sair! Parecendo 2 pinguins isso sim.. hahaha E na próxima foto, o meu lanchinho aqui no serviço :)
 Agora, vamos para as imagens inspiradoras da semana.
A primeira estava escrito assim na legenda:
"Existem pessoas que não gostam de cães, estas, com certeza nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas ou se tiveram nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali. Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor. Quem mais pode dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca, afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada. Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!"

Eu acredito muito que aqueles que não são bons com os animais não podem jamais, serem boas pessoas. Todo tipo de vida, merece respeito, principalmente aquelas que amam incondicionalmente o ser humano e que muitas vezes recebem em troca desprezo e violência.


E na outra, uma grande lição de vida dita por um sábio:
 "  - Mestre, como faço para me tornar um sábio?
    - Boas escolhas.
    - Mas como fazer boas escolhas?
    - Experiência - Diz o mestre.
    - E como adquirir experiência, mestre?
    - Más escolhas! "
E esse pequeno texto é para mim e para aqueles que muitas vezes esquecem de agradecer a Deus pr tudo que tem:

"Obrigada Deus: 
pela casa que me protege da chuva...
pela coberta que me esquenta do frio...
pela comida que me tira a fome...
pelo trabalho que me sustenta...
pela familia que me ama...
e pela proteção divina que tenho todos os dias!!! Amém"

E por último, um delineado incrível que achei na net :)


Bom, é isso minhas queridas!
Até a próxima!!!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...