quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estilo Adele

Olá meninas!

Se tem uma pessoa que admiro pela sua voz, pela beleza e pelo talento é a Adele. Essa mulher é uma verdadeira Diva, seja na hora de cantar, de se vestir ou de se maquiar *-*
Sou super fã dela e resolvi postar um pouco do estilo e das makes mais lindas que ela usou, vamos lá?

O preto está sempre presente em suas produções, porém, mesmo usando o mesmo tom a cantora sabe diversificar e continuar elegante.
Adele tem um estilo retrô, chique e que super valoriza o corpo dela.

Apesar de ser gordinha, Adele não vive brigando com a balança, como a própria cantora diz, ela prefere ser assim e produzir uma boa musica do que ser magra e não fazer nada. É uma pessoa de personalidade forte e podemos ver isso em suas produções, que nunca deixam a desejar.

A Diva, aposta também em peças com uma cor diferente para amenizar o peso do preto e isso é uma boa pedida.

Agora vamos pra parte mais fascinante *-* A make da Adele:









Na make, Adele na maioria das vezes aposta no delineado estilo Pin'up e no batom vermelho *-*
Sombras em tons dourados e cobreados também estão presentes nos makes da cantora, ela prefere não diferenciar muito, fica sempre nesse estilo, entre a sombra dourada e o delineado, porém, sempre acerta na minha opinião. Hoje em dia, as makes da Adele são as mais copiadas na internet, todo mundo querendo ficar com cara Diva *-* 

E aí meninas, o que vocês acham da Adele?


Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...