quarta-feira, 4 de julho de 2012

Momento Culinária

Boa tarde flores do dia!

Hoje trago algo um pouco diferente vindo de mim rsrs, é muito difícil a bonita aqui preparar alguma refeição, normalmente meu noivo lindo faz isso e eu só o auxilio. Mas volta e meia me baixa a cozinheira e até que sai umas coisas boas.

Preparei o almoço um sábado desses que é super fácil e rápido de fazer, como ficou delicioso eu tive que fotografar e postar aqui. Não tem segredo nenhum, eu vou colocar exatamente o que usei para temperar o peito de frango, mas fica a seu gosto o que vai usar. Vamos lá.

Peito de Frango + Arroz + Salada

Para temperar o frango eu usei, sal, chá (pitadinha) (esse pó ao lado do sal não sabia o que era mas o cheirinho estava bom ai acrescentei, vou verificar o que é e conto pra vocês rsrs), molho de salsa e alho (magnifico) que comprei na argentina e uma pitada de orégano. Feito isso você frita normalmente com um pouco de azeite para não ficar gorduroso e só cuidar, é super rápido mesmo, questão de 5 a 7 min para o frango ficar douradinho e no ponto, isso em fogo alto.

ps. Esqueci de fotografar quando estavam prontos. (A fome tava grande).


Você faz um arroz branco para acompanhar. Aí preparei essa salada maravilhosa que quase nem gostamos né amor?! rsrs Rúcula, Tomate e Manga, temperei com sal, vinagre e azeite. Uma dica e que fica maravilhosa também e acrescentar molho shoyu na salada! Hummmmmmm... te garanto que não sobra nada e você têm uma refeição rápida, fácil de fazer e deliciosa.

E ai meninas gostaram da dica?!
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...