segunda-feira, 23 de julho de 2012

Play Movie - Bridesmaids


Como de costume e gosto, se me permitir passo horas em frente a televisão vendo filmes! Agora no inverno então é uma ótima pedida rsrs. 

Sexta-feira como muita gente sabe foi dia do amigo e não sei foi proposital do telecine pipoca ou não, enfim passou um filme em que toda a narrativa é baseada na amizade entre mulheres já por volta dos seus 30 anos ou mais, o Missão Madrinha de Casamento (nome em português). Na hora não dei muita atenção para os intervalos em que passava um teaser do filme, mas resolvi assistir e confesso que o longa conseguiu arrancar várias gargalhadas de mim.



Todo o filme é bom, a parte de amigas para sempre, as confusões, as brigas, o romance... é muito interessante e divertido, por isso tive a ideia de compartilhar com vocês. Para maiores detalhes acessem o Omelete e leiam a crítica aqui.

Deixo o trailer para vocês darem uma espiadinha e se gostarem convidem suas amigas para verem junto com você, nada melhor que aquele momento só de garotas haha!



Essa é a minha dica de hoje!
Beijos e ótima semana à todas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...