segunda-feira, 16 de julho de 2012

Unhas de Veludo

Oii meninas!!

Já faz um tempo que está na moda usar pequenos veludos nas unhas, no começo eu estranhei, achei feio, depois comecei a achar bonitinho e agora acho lindo.. .hsuahsuahs
Bom, eu trouxe alguns exemplos pra vocês e depois o que eu tentei fazer. Não ficou DAQUELE jeito,mas deu pro gasto. haha
Bom, eu achei um sensação estranha ficar com aqueles pelinhos nas unhas, principalmente quando molhava, mas para diversificar essa é uma boa pedida.
Um ponto negativo nesa técnica, é que não dura muito, o meu por exemplo, eu tirei no outro dia, porque começou a aparecer pequenos buracos. Eu não sei se eu que não soube fazer, ou se é assim mesmo ( se você já fez e o resultado foi diferente, comenta aí) .
Vamos as fotos:

 Lindo né gente??





Confesso que é meio dificil conseguir o resultado perfeito, sempre ficam algumas falhas, alguns buracos e você tem que ir preenchendo aos poucos e com cuidado. No final até que eu gostei, uma pena é sair tão rapido ... hehe

e vocês meninas, o que acharam??


Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...