quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Make rápida com 6 produtos

Olá flores do dia!

Hoje é dia de passo a passo aqui no blog e vou mostrar para vocês uma maquiagem discreta para o dia ou até para uma ocasião mais casual utilizando apenas 6 produtos, é fácil e super prática.

1. Aplique corretivo ao redor dos olhos e em toda palpebra. Eu estou amando esse da Natura UNA, cobre tudo e não resseca.

2. Aplique uma sombra em lápis, eu particularmente acho esse item essêncial para a nosso kit de maquiagem, além de ser versátil é fácil de aplicar e pode ser usado de várias maneiras. Esse que estou usando é um marrom metalizado suavemente, é da CyZone e custa apenas R$ 19,00. Apliquei na pálbebra móvel fazendo um leve puxadinho e esfumando no canto externo do olho e em cima para não ficar marcado.

3. Fiz um delineado gatinha mais marcado para reforçar o olhar. O delineador que amo mais que todos é em gel da Maybelline.

4. Com o restinho de delineador que fica no pincel passei no canto externo dos cílios inferiores para abrir o olhar.

5. Máscara preta curvadora Natura UNA, R$ 49,90. Apliquei três camadas nos cílios superiores e uma camada nos cílios inferiores. Amei essa máscara.


6. Blush líquido iluminador na cor Morango com Chocolate da RACCO! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e me saiu na promoção por apenas R$ 12,90. Achei lindo, discreto e fácil de aplicar, super recomendo.

7. Para finalizar o look, batom da Natura Faces na cor Rosa Mania! LINDO, o coitadinho tá quase terminando.



Sou uma pessoa cheia de sardinhas, mas gosto delas assim! rsrs
É isso meninas espero que tenham gostado das dicas, deixem comentários com sua opinião ;)
Beijos e ótima quarta.

2 comentários:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...