sexta-feira, 31 de agosto de 2012

My Week - Miriam Kamazaki

Olá queridas!!

Já faz algum tempo que não posto fotos da minha semana, é que na verdade, está tudo meio parado, sem grandes acontecimentos, e por isso não tem muitas fotos.
Inclusive as de hoje são fotos simples de alguns momentos dessas ultimas semanas :)
Espero que gostem!

 Pra começar, essa fofura aí em cima, é a Carolina, minha priminha super fofa que eu amo ♥

 E como não poderia faltar, fotos das minhas bebês *-*, as duas felizes porque tomaram um bom banho e voltaram todas cheirosas pra casa... shauhsuahs
 Usei, Contei! Que vai ao ar no blog logo logo :)
 Hora do Esmalte delicada, e a foto do meu grande herói, Pai ♥
 Algumas mensagens que fizeram parte da minha semana:

" Mais importante do que ter uma religião é encontrar a religiosidade dentro de nós mesmos. Encontrar o sagrado pode ser apenas e tão somente uma questão de praticar a paz, não apenas dentro de nós, mas principalmente fora de nós. Tornamos assim nosso mundo o próprio paraíso na Terra."

" Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás"

Belas frases pra gente refletir *-*
E por último, um colar que vi na internet e achei super fofo *-*
E depois, uma história linda que me faz ter esperanças de um mundo melhor :)

"Esse é John Unger e seu cão que sofre de artrite, uma doença que causa muita dor. A água gelada do lago é a unica coisa que ameniza a dor e possibilita que o cão consiga dormir. John Unger leva o cão ao lago para dormir todos os dias." Não precisa dizer mais nada né gente? Ainda existe pessoas de bom coração no mundo.

Então é isso meninas, 

Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...