quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Make Dourada + Batom Vermelho


Hello Girls!!

Hoje venho trazer um passo a passo suuuuper fácil. Até porque, eu não sou nenhuma expert em make, então me viro como posso... kkk
Espero que vocês gostem!!

 Começamos com a preparação da pele. Aplique Primer em toda face. - Primer HD Vult
 Agora a Base. Eu espalhei com os dedos mesmo pois gosto mais do acabamento, mas você pode usar pincel específico para aplicação da base. - Base Ideal Shade AVON
 Agora, aplique corretivos nas imperfeições, eu apliquei nas olheiras e numa espinha perto da boca. - Corretivo AVON
 E por último, passe pó compacto para tirar o excesso de brilho da pele - Pó Compacto Vult
 Para começar a make, marquei o côncavo com uma sombra marrom, fazendo um "V" deitado - Paleta 12 Cores AVON
 Agora, espalhe sobre toda a palpebra uma sombra dourada e esfume - Paleta Dourada
 Faça um delineado médio em todo o olho. - Delineador AVON
 Depois, com uma sombra dourada mais forte aplique no canto interno dos olhos e abuse do rímel. - Sombra Color Trend e Rímel Shock, ambos da AVON
 Para corar a pele, passe um pouco de blush na cor rosa - Blush Natura
E por último, arrase no vermelhão!! Eu usei a paleta da P&W a cor vermelha! E pronto meninas!!

Confiram o resultado:



E aí meninas, o que acharam???

Se tiverem alguma dúvida, mande e-mail para mck_rock@hotmail.com
Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...