sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trança Rock n' Roll

Olá meninas!!
Como prometido, cá estou eu com mais uma trança, mas dessa vez é para as roqueiras de plantão.
Já pensaram em fazer um moicano com trança? Pois bem, foi isso que o cabeleireiro Julio Crepaldi ensinou a fazer no site da Globo ( www.globo.com.br) e eu, claro, não poderia deixar de fazer. Confesso que não ficou liindo igual a que ele fez, mas teve lá o seu charme.. haha Espero que bovês gostem meninas!!
Bom, para quem for ver o passo a passo no site da globo, vai perceber que a minha trança ficou bem diferente da apresentada. Na verdade, é que como faço rapidamente aqui no meu serviço, não tenho todos os materiais necessários, como por exemplo, para dar mais volume no topete era necessário um produto fixador e secador. Mas mesmo assim, valeu o resultado! :)

Para quem quiser aprender também, CLICA AQUI♥


E aí meninas, gostaram do resultado?

Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...