quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Usei, contei! Pro Series da Wella

Olá meninas!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha mais nova aquisição: A máscara capilar intensiva Pro Series da Wella *-*
Eu ouvi muito falar dela, primeiro minha mãe, depois minha amiga Ludimila e depois muitos comentários bons pela blogosfera, foi então que resolvi testar. E gente, é muito boa mesmo!
Deixa os fios bem sedosos, macios e super brilhantes, fora a sensação de leveza *-*




O resultado vocês podem conferir logo abaixo, lembrando que eu sequei meus cabelos apenas com secador, sem escova :)

Eu só posso dizer que amei o resultado. E vocês, já usaram desse produto?


Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...