quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Base Mary Kay

Oi queridas tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês o que achei da base líquida da Mary Kay. De todas que já usei, até hoje, essa foi a melhor! Estou encantada com o resultado final que ela proporciona no acabamento final da maquiagem.

A base têm acabamento matte e muito leve. Com uma quantidade razoável ela cobriu todas as minhas belezas naturais, rs. Estou com umas olheiras "profundinhas" e não passei corretivo, a base por si só já me dá uma cobertura bem bacana, AMEI, minhas sardinhas eu gosto delas e olha só quase desapareceram, se eu aplicar mais quantidade fica aquela pele de boneca que vimos por ai.

Bom eu simplesmente AMEI, sem falar que o tom ficou perfeito na minha pele, eu tenho 4 bases e 3 delas não ficam boas, tenho que misturar, essa ficou EXATAMENTE igual.

Mas nada melhor que visualizar essa diferença:


Bom, está testada e aprovadíssima, fiquei muito feliz com essa aquisição, que surgiu numa oportunidade em que uma amiga estava vendendo ela e me fez mais bartato, pois comprou a base e não costumava usar. O preço normal dela eu não tenho ideia aí vou ficar devendo pra vocês. Mas ouvi muitos elogios da base e sei que o preço não é nada absurdo, com certeza compensa.


Conheçam a embalagem da favorita da vez: 
A minha cor é BEIGE 2 e ela contém 29ml.


E ai flores, que vocês acharam?!



2 comentários:

  1. que bom que gostou e esta usando! porq lá em casa só ficava guardada.
    e ficou bem bom mesmo na sua pele.
    bjs e sucesso
    fabi

    ResponderExcluir
  2. adoro tbm...
    notória a diferença das outras bases.
    uso e recomendo.
    ;)

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...