segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hora do Esmalte

Olá meninas!!!

Primeiramente, quero me desculpar pela semana sem posts em meu nome, é que estava super corrido e fora que eu estava correndo atrás de umas coisas e não deu para postar. Mas a partir dessa semana, tudo volta ao normal, se Deus quiser!! :D

Bom, o esmalte de hoje é especial, porque é o primeiro importado da minha coleção. kkk
Eu ganhei da minha tia e fiquei super feliz..Vamos às fotos??



Bom, agora vamos saber o que eu achei do esmalte:
Ele cobre super bem, com apenas duas camadas. A duração dele é média, se iguala aos nacionais, e a cor tambpem não é aquela coisa diferente, é fácil encontrar nacionais parecidos, como o Jeans da Colorama.
O charme é o vidrinho, que eu tenho que admitir, os importados dão show nos nacionais.
E no "filho unico" passei duas camadas de Na Mira 3D da Impala.

E aí meninas, gostaram?
Alguém aí já usou dessa marca? O que achou?

Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...