quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lançamento Loja virtual Briller + Sorteio Duplo

Olá gente, hoje vou fazer o lançamento oficial da minha loja virtual!

Como já sabem sou consultora da Natura e da Belcorp, e uns meses atrás tive a ideia de montar uma loja virtual para ganhar mais clientes e também para agilizar as vendas dos que já são clientes. Com essa ideia veio juntamente de revender produtos importados e outras maquiagens que sempre quero comprar e não encontro aqui na região. Aos poucos vou comprando produtos a pronta entrega e vou trazendo novidades, junto dos cosméticos pretendo vender acessórios também, já tenho alguns anéis disponíveis na loja por um preço bem legal.

Já têm vários produtos cadastrados e já está tudo funcionando, alguns detalhes ainda tenho de arrumar. Mas aos poucos vou deixando tudo nos conformes. O nome é Briller e o slogan é Realce o brilho de sua beleza, a ideia é atingir o público feminino e masculino também. Tem produtos maravilhosos como colônias, sabonetes, pós barbas, loções, desodorantes, maquiagens, hidratantes para corpo, mãos, pés e rosto, shampoos, produtos para mães e bebês, crianças, enfim, quem conhece os produtos da Natura sabe bem da variedade, qualidade e bom preço. A Belcorp é uma empresa internacional que chegou a pouco tempo no Brasil, mas apresenta um portfólio de produtos bem interessante e de boa qualidade também, já testei várias coisas e aprovo com certeza. Além dessas marcas tenho outras em vista e em breve terá novidades em maquiagens importadas.

Estou muito feliz com essa conquista e espero que vocês gostem das novidades, dúvidas podem me contatar, sou uma pessoa trasnparente e meu trabalho é honesto e será sempre para melhor comodidade do cliente. A Briller têm atendimento online para tirar suas dúvidas, tem várias opções de pagamentos, garantia de produtos e agilidade.

Para comemorar este lançamento preparei dois sorteios para vocês, um kit masculino e um kit feminino.
Para participar do sorteio acessem os links, chequem as regras e boa sorte para todos!



Link para o sorteio Feminino  http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=107316
Link para o sorteio Masculino http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=107312

Acessem o site e conheçam. www.briller.com.br
Para contato ou dúvida mande e-mail, atendimento@briller.com.br

É isso queridos!
Espero que gostem e qualquer dúvida estou disponível.
Beijos e boa sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...