terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look do dia

Olá minhas flores!

O look de hoje foi usado para ir num almoço da empresa do meu noivo, porém, como era no Vaca Loca, uma balada sertaneja, optei por algo casual e não muito chique. Eu adoro looks confortáveis e me faça sentir bem. Então, escolhi um jegging, com uma t-shir mais larguinha, blazer, lenço e bota. Eu gostei do resultado e vocês?

O que destacou no look foi o lenço, que além de deixá-lo mais charmoso tirou aquela cada de look básicão. E vocês o que acharam??

E pra finalizar, uma fotinha antes do almoço :) AMO♥

Grande beijo meninas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...