terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look do dia

Olá minhas flores! Como estão?

O look de hoje, eu nem ia postar, pois minha cara não está das melhores, pelo contrário...
Mas eu gostei tanto do vestido que achei que ele merecia aparecer por aqui :x
Eu usei no niver do meu amor... espero que gostem!



As pessoas nas fotos, são minha mãe e minha irmãzinha, 
O vestido é longo com cores fortes, eu, particularmente não gosto de cores muito chamativas, mas esse vestido pirou minha cabeça... hsauhsauh 
Eu simplesmente amei, fora o caimento no corpo que fica muito bonito também... e aí meninas, o que acharam??

Grande beijo,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...