quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Make com glitter

Olá meniiiiiinas!

Agora são exatamente 02:24horas da madrugada e cá estou eu programando este post pra vocês! *---*
Depois de ficar muito tempo guardado nas minhas coisas, eis que resolvi usar um glitter maravilhoso na make, na verdade, eu quis fazer algo diferente, testando dois produtos "incomuns" que são o glitter e o lápis delineador branco :)
Como vocês sabem não sou nenhuma expert no assunto, eu apenas tento fazer e as vezes sai um resultado legal.
A make de hoje, tem um dicazinha pra quem tem olhos pequenos ou orientais (como no meu caso) e quer um efeito para aumentá-los, eu usei um lápis branco na linha d'agua e jja fez a diferença, vejam no passo a passo e no resultado :)

 1º - Prepare sua pele como de costume, depois, aplique um fixador ou potencializador de sombras.
 
2º - Comece aplicando uma sombra do meio até o fim  da palpebra móvel ( eu vou depositando aos poucos com um pincel achatado para que a sombra fixe melhor).

 3º - Agora, com um pincel mais durinho, aplico a sombra preta formando um V na horizontal, e levo a sombra até o canto interno dos olhos.



 4º - Com um pincel fofinho, esfume o traçado feito com a sombra preta, lembrando de fazer movimentos suaves para que o efeito seja de um degradê bem bonito.


5º  - Depois de esfumado, aplique uma sombra lilás, no canto interno dos olhos e esfume, misturando com as outras sombras. Depois, para reforçar a cor, aplique no centro dos olhos, mais um pouco de sombra roxa.

6º - O resultado deve ser este. Depois, com muito cuidado, aplique novamente o fixador de sombras usando os dedos.

7º - É hora do glitter! Eu usei o da Vult na cor roxa. Com um pincel, passe levemente no glitter e vá depositando nas palpebras devagar com leves "toquinhos".
8º - Agora, faça um delineado fino e sem o famoso puxadinho no final, apenas para dar um charme a mais no olhar.

9º - Fica Assim. Depois, suje um pincel chanfrado com a sombra roxa e passe abaixo da linha d'agua.

10º - Para dar um efeito de olhos mais grandes, eu usei um lapis delineador branco da Dailus na linha d'agua, mas quem preferir, pode substitui-lo pelo preto.

11º - Agora, é hora do rímel, passe várias camadas. Abuse!

12º - Blush para corar as bochechas.

13º - E pra finalizar, um batom rosinha, quase na cor da pele para destacar ainda mais os olhos.

Confiram abaixo o resultado meninas!



e aí meninas, aprovaram o tutorial???

É uma make lindissima para usar na balada, festas ou numa ocasião especial. Não tenham medo, usem glitter e faça a diferença no look!!

Segue a lista de produtos usados:

-Fixador de sombras e glitter Dailus
-Paleta de sombras P&W
-Glitter Vult na cor roxa
-Delineador Branco Dailus
-Rímel Super Shock Avon
- Batom Dailus Lilac
-Blush Natura

Foto dos bastidores


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!!

Grande beijo,


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...