sexta-feira, 5 de outubro de 2012

My Week - Miriam Kamazaki

Olá meninas!!

Eu sei que tem algum tempo que não posto essa tag em meu nome, mas acontece que meus dias estão meio parados, sem muita novidade, então vou juntando as fotos e aos poucos vou postando, #sorry.
Espero que o ano que vem esteja repleto de novidades, cheio de emoções... hsauhsauhs
Então é isso, vamos às fotos?

 Essas fotos foram do Show do Jota Quest aqui na minha cidade, nem preciso dizer que foi demais né?! Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto *-*
 Aqui, é o #amor experimentando o presentinho de aniversário.. auhsuahs e nas próximaas fotos, as minhas bebês que vocês já conhecem.. hehe Elas continuam super fofas *--*
 Dias especial em familia, niver do #amor e minha mãe e minha irmã :)
 Os olhos verdes mais lindos do mundo, AMO ♥ e na próxima, uma foto com a  familia reunida numa tarde de domingo *-* São as minhas maiores riquezas :)
E por último, mas não menos importante, algumas frases inspiradoras (ou não) ... :P

"Remar, Re-amar, Amar.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguem deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer o nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estiver doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa. " - Caio Fernando de Abreu

A seguinte é a que o mundo mais precisa:

"MAIS AMOR, POR FAVOR!"

E para aquelas pessoas inconvenientes que adoram dizer que engordamos ¬¬

" Não preciso que me digam se engordei ou emagreci. Tem balança na  farmácia pra me informar isso"  - SE TOCA!

E em época de eleição eu não poderia deixar de dar meu pitaco:

Millôr Fernandes
"Isso sim é um congresso eficiente! Ele mesmo rouba, ele mesmo investiga, ele mesmo absolve"

E a foto de uma placa que eu tirei quando estava a caminho do Parque Centenário daqui de Mogi das Cruzes, é uma grande verdade, #PENSENISSO

E aí meninas, o que acharam?

Grande Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...