quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Usei, Contei - Fixador de Sombras e Glitter Dailus

Olá meninas!

Hoje venho com uma dica imperdível e muuuui amiga :)
É o fixador de sombras da Dailus!!
Depois que eu experimentei o fixador da Angélica da Contém 1g, eu fiquei louca para ter um para chamar de meu, porém, a preguiça de ir comprar me deixou quase 1 ano sem ter o meu, mas em uma das minhas visitas na Sumirê daqui de Mogi, encontrei a minha salvação *--*
Como adoro a marca DAILUS e tenho vários produtinhos , não pensei duas vezes quando vi o bendito lá na prateleira e eis o meu swache :

O traço da direita está sem nada, somente a sombra e o segundo, com o fixador. Dá pra perceber a diferença né?
E abaixo uma make que fiz usando ele:

Ele realmente prolonga a duração da make nos olhos e ainda potencializa a cor. Já se tornou meu queridiiiinho, não troco por nada. E sabe a melhor parte?
Ele custou apenas R$ 7,70 *-------*
Tá aí um produto BBB, bom, bonito e barato!!!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica :)

Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...