sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Anel de Falange

Olá meninas!!

Já faz algum tempo que os anéis de falange estão fazendo sucesso entre a mulherada, e eu, que não sou diferente, estou AMANDO essa tendência. Os anéis de falange, são super delicados e femininos, e ao mesmo tempo, são modernos e estilosos. Tem vários modelos, mas acreditem se quiser, eu ainda não achei nenhum aqui em Mogi, apesar que já faz um tempinho que não desço no centro para ver essas coisas, mas nas ultimas vezes, não tinha cheog nada nas lojas :/
Mas assim que der, quero dar um pulinho no centro pra ver se acho algum *-*
Por enquanto, deixo algumas imagens que achei na net desses anéis LINDOS :)




Alguém me dá de presente?????? *--*

Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...