segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hora do Esmalte

Olá meninas, como vão?

A hora do esmalte de hoje está fofinha *--*
Na semana passada, quando fui fazer as unhas, decidi que queria tentar algo diferente e fiz uma Nail de Morango...
Achei tão bunitinho *-*
Mas não foi fácil viu?! kkk
Muita tremedeira na hora de decorar. Mas enfim, vamos dar uma olhadinha nas fotos:


O esmalte bapho que estou usando é o Vinho 001 (e não 002 como está escrito na foto). Passei duas camadas e a cor ficou igualzinha a do vidrinho. Eu amo essa cor, é o meu vinho preferido *-*
E para fazer o morango, eu usei a criatividade, fiz um circulo meio tortinho e depois desenhei as folhinhas e fiz os detalhes com preto e branco. Usei o pincel nº0 para fazer o desenho :)

Espero que tenham gostado meninas!

Grande beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...