segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hora do Esmalte

Olá Divas!!!

A Hora do Esmalte de hoje está belissima (na minha opinião, shuahs), eu resolvi fazer uma Nail diferente, mais moderna. E eu gostei do resultado, apesar de ter borrado 54674678971 vezes e ter que refazer tudo de novo :x

Mas a prática vem com a experiência e eis o resultado *-*

 


Para fazer essa Nail, eu usei um pincel específico para desenhos nas unhas, mas vocês podem usar o Nº 0, aquele beeem fininho sabe?
Daí, é dó fazer risquinhos saindo do mesmo ponto e puxando para várias direções, no final, o efeito deve ser o das fotos acima :)

Os esmaltes usados foram: Noite Quente da Colorama + Aldrey da Impala + Sou Dondóca da Fina Flor :)

Eu amei o resultado e vcs?
Querem Tutorial? :)


Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...