terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu look: T-Shirt Caveira

Olá queridas tudo bem com vocês?

Estou um pouco desaparecida né, mas assim, muita correria toma conta da minha life e haja tempo pro meu relógio. Mas não desisti daqui não rs, esse ano está terminando e ano que vem muitos planos, principalmente reduzir minhas atividades. SIM sou uma pessoa compulsiva por aproveitamento de tempo. rs CHEGA né?! 

Enfim.... vamos ao que interessa agora! Hoje é dia de mostrar nossas produções de vestuário, e vim trazer pra vocês duas peças que adquiri e estou amando...



Vou começar pela calça amarela tom pastel. Quando vi ela na loja achei mais ou menos, porque não sou muito chegada em cores claras. Mas como sei que os tons pastéis estão fazendo sucesso, resolvi provar essa peça. Peguei outras cores também, mas essa aí ficou perfeita, além do preço bom,  ela é com stretch e veste super bem . AMEI.

- Skinny Jeans: Renner - R$ 114,90

- Oxford: R$ 49,90



Essa T-shirt eu comprei na lojinha virtual FLAVARE, é uma lojinha que eu gostei muito rs, muita coisa que têm lá é muito meu estilo. Quando vi essa belezinha, corri no preço e como já conhecia o blog nem pensei muito e mandei vir. Demorou um tempinho pra chegar porque foi encomenda internacional, mas veio tudo em ordem, em perfeito estado conforme prometido, e eu AMEI. Foi minha primeira compra virtual e internacional, recomendo essa lojinha sem erro. 


Essa camisa tem nas cores preta e branca, conforme as imagens aí.

- Camisa Love Skull - Moa Moa: R$ 55,00

Essa duas peças tornaram-se coringas no meu guarda roupa, amei ambas e consigo usar de várias formas. Como já falei e reforço, não sou do mundo da moda, mas gosto de pegar aquilo que me agrada e também é tendência. Os tons pastéis e as t-shirts estão em todas as vitrines por aí e cai bem em várias peças, acessórios, caçados... etc;


Mas é isso aí meninas, gostaram do meu look?! 
Deixem suas opiniões, ficamos felizes quando vocês interagem.

Beijos e ótima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...