segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PAC-MAN nail Art

Olá meninas tudo bem?!

Esse fim de semana aproveitando que minhas unhas estão mais bonitinhas e inteiras rsrs. Resolvi fazer uma nail art diferente, algo mais divertido e que têm sido aplicado em várias unhas. Hoje podemos acessar o google e encontrar muitas nails art inspiradas em desenhos animados, jogos, filmes, tendências e por aí vai... não há limites para aplicar criatividade nas unhas.

Minha experiência não foi lá com resultados perfeitos, mas até ficou bem divertido!
A inspiração para as nails foi o joguinho PAC-MAN, era o favorito na minha época rsrs. Enfim, não tenho todos os adereços para fazer os desenhos, mas consegui reproduzir com o que tinha em casa. 

Vamos às fotos:

Fiz ao contrário gente, sou muito lenta ainda pra isso mas estou experimentando. rs.


Os esmaltes usados foram:

• Estilo - Eliana Super Pérola
• Biquini - Hits 
• Clubber - Colorama
• Dragão Negro - Ana Hickmann
• Amarelinha - Avon Color Trend
• Diamante Roxo - Risqué
• França - Colorama

E é isso aí meninas, gostaram da minha arte?! rsrs.
Beijos e ótima semana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...