terça-feira, 13 de novembro de 2012

Shorts Tie - Dye



Olá meninas!!

Tem uma nova tendência que está me deixando louca *-*
É o Tie-Dye, essa mistura de cores, degrades e formas são uma combinação perfeita!
As peças que eu mais gosto, são os shorts, que são para combinar com blusinhas mais básica e ainda assim, ficar super estilosa.
Eu tenho visto bastante na net e acho os looks maravilhosos, e eu gostaria de saber, e vocês? O que acham dessa tendência?
Sem falar que é a cara do verão né meninas!

Separei algumas fotos para vocês verem:




Como podem ver, o Tie-Dye moderno, está ligado a cores mais claras, não tão chamativas como eram usadas antigmente. Eu amei esse rosinha e quero o meu JÁ! shauhsauhsa

Esses shorts podem ser usados de diversas maneiras, com tênis, Sneaker, sandalias, ankle boots, blusinhas de seda, branca/preta básica e por aí vai, basta ter criatividade.
E o mais legal é que é super fácil de fazer meninas, você não precisa pagar rios de dinheiro para ter o seu, é só pegar aquele velhinho, esquecido na gaveta e customizá-lo, vejam o vídeo abaixo:


E aí meninas, gostaram??

Grande beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...