quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Usei, Contei! - Delineador em Gel MAC

Olá meninas!!

Semana passada, eu resenhei um Lip Balm que comprei de uma colega que foi para os EUA, e hoje vou resenhar mais uma comprinha que fiz dessa moça, finalmente  consegui comprar o tão desejado delineador em gel, na verdade, outras marcas nacionais estão fazendo suas apostas nesse tipo de delineador. Eu simplemente amei a idéia, pois possuem preços acessíveis com qualidade. Bom, eu comprei o da Mac, porque ainda não achei os nacionais para comprar, por serem lançamentos, ainda está dificil de achar.
Enfim, eu adorei o da Mac, e com certeza valeu o precinho salgado que paguei, Tem ótima pigmentação e duração. É super cremoso e fácil de aplicar. :)
Olhem só as imagens:

 O vidrinho é um mimo, se tornou meu queridinho e com certeza vou usá-lo sempre. *---*

Mas como nem sempre é fácil achar as marcas gringas por aí, além de ter um preço bem alto, podemos optar pelas marcas nacionais que estão investindo nesses novos produtos.

Estou louca para testar estes *--*

E aí meninas, quem já uspu desse produtos??

Grande beijo,


2 comentários:

  1. Estou louca por um delineador em gel....

    http://pretucha.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava... depois que comprei esse me apaixonei, é muito mais fácil de aplicar, a duração tbm é ótima, adorei mesmo! hehe

      beeijos querida, volte sempre!

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...