quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Usei, Contei!


Olá meninas
Hoje vou falar sobre um produtinho que estou adorando.
Há exatamente uma semana atrás, eu resolvi mudar um pouco, e fiz californianas no meu cabelo. Amei o resultado, mas como vocês sabem cabelo loiro tem q ter muitos cuidados, porque ele pode amarelar. No primeiro dia que eu fiz ele ficou super amarelo, odiei a cor. Ai no segundo dia comecei a lavar com um shampoo que reduz o amarelado, na primeira lavagem já vi resultado.
Shampoo é esse:

Paguei R$ 13,00
Pra cabelos grisalhos,brancos ou loiros. Reduz o amarelado, tem proteínas do trigo, vitamina E e pró-vitamina B5.
Usei somente 3 vezes e já notei a diferença. Só que tem q tomar alguns cuidados pois ele resseca muito os cabelos. Olha só como ficou:



Como meu cabelo é cacheado, e cabelo cacheado já é bem ressecado  resolvi usar somente 1 vez por semana, deixando agir por 10 minutos,pra não maltratar muito meu cabelo. Mas se o teu cabelo é oleoso eu aconselho você a usar mais de 1 vez por semana, porque ele ajuda a combater o a oleosidade. E depois de passar o shampoo você deve usar muito creme pra hidratar o cabelo, pois como falei antes ele resseca muito.
Bom é isso meninas, estou amando esse shampoo!!
Um super beijo e até a próxima ;D                                                    
                                                                                                                                           Prii Giuliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...