quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Usei, Contei ! - Solutions AVON


Olá meninas!!

A dica de hoje é de um produtinho de beleza que promete clarear e deixa a pele do rosto mais uniforme...
Eu já estou usando a mais ou menos uma semana direto, eu comprei já faz um tempinho, mas só agora que o tempo esfriou um pouquinho é que estou conseguindo usar todos os dias, pois no calor, tudo me irrita até mesmo creme corporal e talz.  hsauhsauh

Enfim, vou contar um pouquinho do que eu achei, se realmente teve resultados, etc.


A linha Solutions passou por mudanças e na minha concepção mudou para melhor.
Começando pela aparência, que é muito bonita, além do vidrinho ser de vidro e ter a tampa espelhada #achochique!

Depois, vem pelo conteúdo, é um creme suave, que não deixa a pele oleosa e nem aquela sensação de grude (achouó), tem uma fragância levinha e gostosa.

Agora a parte que interessa de verdade: OS RESULTADOS

Bom, nessa 1 semana de uso, reparei que as manchinhas que eu tinha no rosto desapareceram *-------*
E as sardas que insistem em existir em mim, clarearam bastante, ou seja, APROVADÍSSIMO!
Percebi que a pele realmente fica mais uniforme, até as olheiras melhoram bastante, não tirei foto porque eu tentei 148787813213 vezes, mas a luz sempre "escondia" as manchinhas e eu não consegui captar a diferença pra vocês #sorry :/

Mas enfim, é um produto que recomendo e que traz os resultados prometidos.
Eu não usei os outros produtos da linha, mas com certeza, vou comprar e provar. Depois conto tudinho pra vocÊs!

Ahhh, eu só uso o da NOITE, e de dia uso protetor solar FPS 50  :)



E aí, alguém já usou? Gostou?
Comenta aí!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...